Maaya Sakamoto – Zero To Ichi

Maaya Sakamoto –  Zero To Ichi

Zeros e Uns

tumblr_nqo9j387BC1uyap7po1_500

Notas da Maaya: Do meu jeito, achei que Sukima Switch-san acertou a minha aura. Com Masato Ishinari-san que tocou a guitarra em minhas duas turnês e o arranjo romântico e levemente enigmático de Sukima-san, nós fomos capazes de terminar suavemente.

Letra: Shintaro Tokita
Composição: Shintaro Tokita
Arranjo: Masato Ishinari

Eu sinto, eu me encorajo para conversar, mas hesito
Eu decido, eu chamo, eu escuto sua voz

Pulando por muitas cidades adormecidas

Nossas vozes se entrelaçam, confiando sentimentos que não podem atender aos zeros e uns
Me curvando para baixo, eu olho para cima
A noite fora da janela parece triste olhando para me

Eu pulo, eu rio, eu choro um pouco
Eu converso, converso, te abraço apertado por fim

Com palavras, a fim de aprisionar o fim de hoje

Embora nós dois evitemos apenas o que não deveria ser dito
A conversa para abruptamente, eu sussuro “sinto sua falta”
Como se mergulhassemos em uma brecha aberta por um instante

“Todo esse tempo que não pudemos nos ver deixou nosso amor mais forte”
É uma grande mentira, eu quero tocar

Nossas vozes continuam transmitindo, confiando sentimento que não podem atender aos zeros e uns
Me curvando para baixo, eu olho para cima
A noite fora da janela parece triste olhando para me

Eu sinto, eu me encorajo para um tímido adeus

Leave a Reply

