Maaya Sakamoto – Utsukushii Hito

Maaya Sakamoto –  Utsukushii Hito

Linda Pessoa

utsukushiihito.jpg

Notas da Maaya: Essa música foi feita para a Expo Shanghai eviar para a China com uma distribuição limitada. Então eu pus para fora essa música majestosa, meio oriental, mais uma vez nesses muitos anos desde minha estréia. Achei que seria importante implementar isso mais uma vez.

Nota: “Utsukushii Hito” foi o primeiro single digital lançado pela Maaya Sakamoto. A música foi tema para o Proketo Kentoushi Fune Saigen, uma colaboração cultural entre o Japão e a China. 

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno

Se você ouvir minha voz, oh pássaro passageiro,
Me guie até o lugar longíquo de que me lembro

O oceano ressoa, por favor deixe meu coração se livrar do medo
Cante para mim, na língua do lugar onde você nasceu

Minha linda pessoa, se olhar dentro dos meus olhos, minha linda pessoa
Você verá nos seus olhos, a mesma chama de esperança acesa

As flores daquela terra que ainda não podemos ver são como o som de sinos tocando
Oh minha saudade bate as asas e voa com a brisa do oeste

Coloque sua mão sobre a minha e sinta o batimento de nossos corações
Me diga, o que é que nos separa?

Meu querido, quando o tempo chegar, meu querido
Na luz, a solidão derreterá em uma abraço caloroso

Oh, pássaro passageiro, me mostre o caminho se você ouvir a minha voz
Através da névoa, da noite, da tempestante, meu amor não pode ser tomado
Então as pessoas podem se entender assim como o pássaros voam sobre os oceanos
Guie-nos até o lugar longíquo que nos lembramos

Quero ser tocada por você, oh saudade, me abrace

Meus sentimentos podem alcanca-lo na língua da lugar onde você nasceu
Minha linda pessoa, eu te amo, minha linda pessoa
Minha linda pessoa, eu te amo, minha linda pessoa

Leave a Reply

