Maaya Sakamoto – Mizuumi

Maaya Sakamoto –  Mizuumi

Lago

tumblr_nqo9j387BC1uyap7po1_500

Notas da Maaya: Isto é, a qualquer custo, o último coro trabalhado. Como um desenvolvimento inesperado está esperando o final, Kaori Kano-san realmente confiou em minha voz. Eu realmente goste do sentimento de coisas lindas e intensas sendo misturas.

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Kaori Kano
Arranjo: Kaori Kano

Ei, não é bonito o inverno e a noite ficando transparentes?
Ei, qual é o nome daquela ponte?
Oh, aquele avião
Oh, está voando tão distante

O odor de janeiro, a forma da fileira de construções
Olhando para as mesmas coisas você está pensando em alguém

Oh, quando nos apaixonamos o mundo inteiro deveria brilhar
Oh, eu não sei se lá há um lugar mais distante que o adeus

Nós devemos ir para casa já? Você se virou
Oh, mas eu queria que nevasse

Sem nenhum pressentimento, preocupações ou esperanças
Sozinha sussurrei seu nome para o céu noturno

Sim, aquilo no meio foi um começo tão quieto quanto um lago
Oh, eu pensei que queria proteger alguém pela primeira vez
Oh, quando nos apaixonamos o mundo inteiro deveria brilhar
Oh, eu não sei se lá há um lugar mais distante que o adeus você sorriu
Você sorriu

Leave a Reply

