Maaya Sakamoto – Mirai Chizu

Maaya Sakamoto –  Mirai Chizu

Mapa do Futuro

tumblr_nqo9j387BC1uyap7po1_500

Notas da Maaya: Com a imagem de “homem entre homens” que Magokoro Brothers tinham, essa música é a mais surpreendente. Super feminina, mas com rock, claro, sua raíz é cheia de elementos também. Mesmo a letra tenho um gosto que eu não traria, é estimulante.

Letra: Hidetoshi Sakurai
Composição: Hidetoshi Sakurai
Arranjo: Hidetoshi Sakurai

Eu acho eu não sei se eu tentar bastante
Eu acho que paz de espírito não existe

Meus sentimentos correm, meu coração está agitado, por sua causa
Eu sou a única que está gradativamente mudando, gradativamente mudando

Eu minto até sobre querer segurar suas mãos balançando,
Até sobre as lágrimas e sorrisos que escapam e caem,
Até sobre querer estar junto
Eu te amo, me desculpe
Obrigada, quero estar ao seu lado
Acho que sou egoísta
Ainda tem amor no meu coração

Mesmo que eu encare o certo na luz, esperando que muda
Mesmo que eu faça um barulho engraçado quando estiver bebendo

Meu batimentos cardíacos choram seduzidos pelo amor, onde você está?
Esses dias tristes gradativamente vão embora, gradativamente vão embora

O adeus agora é um velho conto
Nos apressamos para direcionar nossos olhares para o que vai nos deslumbrar!
Nos olhamos e algo falta
Me diga, isso significa que o fim chegou?

Meus sentimentos correm, meu coração está agitado, por sua causa
O mapa do futuro está gradativamente mudando, gradativamente mudando

Eu minto até sobre querer segurar suas mãos balançando,
Até sobre as lágrimas e sorrisos que escapam e caem,
Até sobre querer estar junto
É amargo, hein? Desculpe
Eu quero você amanhã também
Acho que isso pode ser egoísta
Ainda assim há amor como um sonho

Leave a Reply

