Maaya Sakamoto – Kimi No Sei

Maaya Sakamoto – Kimi No Sei

Sua Culpa

tumblr_nqo9j387BC1uyap7po1_500

Notas da Maaya: Pensei que as músicas de Suneohair tinham uma perspectiva que funcionavam precisamente por causa de sua voz e músicas, então uma imagem traduzida para minha voz não iria funcionar. Mas se encaixou melhor do que eu poderia pensar e foi fácil de cantar! Foi muito divertido trabalhar junto, combinando Suneo-san e combinando comigo.

Letra: Kenji Watanabe
Composição: Kenji Watanabe
Arranjo: Suneohair

Minha alma continua a brilhar
Tenho medo de me enganar
Pegue tudo o que puder
Antes que acabe

A dica é sempre começar do mesmo ponto
Pressionado contra a minha pele fria, como se fosse óbvio
No fim, sempre enrolados no mesmo lugar,
Sinto em meu sono leve a respiração ficando mais lenta

É tudo culpa do vento? Ou é sua culpa?
Não consigo colocar nem mesmo em palavras
Mas eu sei, por mais que eu machuque os meus sentimentos
Que eu desejo você fora de mim,
Nós não podemos voltar mais

Minha alma continua a brilhar
Tenho medo de me enganar
Pegue tudo o que puder
Antes que acabe

A dica é sempre começar o mesmo ponto
Envolvendo meus corpo com palavras frias como se fosse o óbvio
O dia-a-dia acelerado, a interserção inconsciente
Me sinto cair sem mesmo um som; egoísta, me disperso

É tudo culpa do vento? Ou é sua culpa?
Nada mais me afeta
Quando nós aceitarmos esses sentimentos quase transparentes
Cuidadosamente, cuidadosamente reunidos,
Essa será a chave do amanhã para nós dois

Vamos ter certeza do seguinte
As coisas feias
As coisas intocáveis
E esse momento, devem ser guardados

O que eu seguro com essas mãos
Não é nada além de coisas quebráveis
Me trate gentilmente, gentilmente
Não me quebre de novo

Minha alma continua a brilhar
Eu não esquecerei o calor
Pegue tudo o que puder
Antes que acabe

Leave a Reply

