Maaya Sakamoto – Kimo No Suki Na Hito

Maaya Sakamoto – Kimi No Suki Na Hito

A pessoa que você ama

shikisai-kimino

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Kent Ohgiya

Você parece feliz sempre que conversa com aquela pessoa
Aquela pessoa soa meiga, embora eu nunca a tenha conhecido
Nos vendo enquanto andamos juntos até a estação
Me pergunto se há pessoas que pensam que somos namorados

Eu decidi

Se existe uma pessoa que você ama, há também alguém que ama aquela pessoa
No fim das contas, se eu negar os sentimentos românticos que a pessoa que eu amo tem
Não posso dizer que amo tudo sobre você
Eu quero dizer que amo tudo em você
Por isso

Nesta hora, um ano atrás
Eu lembrei do dia em que você de repente disse que ia deixar seu cabelo crescer
Você estava parado em frente a janela entre a luz laranja
Tão linda que fez com que me sentisse sozinha
E eu não pude te perguntar nada

Se existe uma pessoa que você ama, há também alguém que ama aquela pessoa
No fim das contas, se eu negar os sentimentos românticos que a pessoa que eu amo tem
Não posso dizer que amo tudo sobre você
Eu quero dizer que amo tudo em você
Porque eu sei que coisa maravilhosa é o amor

Por isso
Por isso

Leave a Reply

