Maaya Sakamoto – Himitsu

Maaya Sakamoto – Himitsu

Segredo

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Jun Shibata
Arranjo: Zentaro Watanabe

Não sei o que fazer com a liberdade
Que se mostra diante dos meus olhos, me sinto perdida
A luz mais adiante
Ah, é tão brilhante

Hoje em dia eu tenho o hábito de dizer “eu estou bem”
Assim consigo aguentar quase todas coisas
Isso é o que as pessoas chama de ser forte?
Ah, hipócritas

Onde a luz do semáforo se torna verde
Eu percebo minha própria raiva

Eu tenho um segredo
Que ninguém sabe
Eu resisto à dor
O quão longe eu posso levar isso?

Tenho medo do fim antes mesmo de começar
E conto apenas as coisas que perdi
Sou a única a ser tão gananciosa?
Ah, ou…

Estou cansada de ser a pessoa
Que sorri para fingir ser doce

Com minhas mãos frias
Eu jogo fora meus desejos sem graça
E emoções frias
Que caíram e se quebraram em pequenos pedaços

Tem um lugar pacífico dentro de mim
Que ninguém sabe
Que ninguém pode tocar

Eu tenho um segredo
Que ninguém sabe
Eu resisto à dor
O quão longe eu posso levar isso?

Leave a Reply

