Maaya Sakamoto – DIVE

Maaya Sakamoto – Dive

Mergulho

dive

Letra: Yuho Iwasato
Composição e arranjo original: Yoko Kanno
Arranjo “Million Clouds”: GONTITI

Como nadar para o fundo do mar
Com uma só inspiração
Enquanto te amava eu sofria

Os peixes de olhos claros e a espuma brilhante
Estavam tão vivos como em um sonho
Mas a água era tão fria que poderia congelar
E a minha consciência hesitou

Não importa o que aconteça eu quero ser amada
Não importa o que aconteça, você…
Eu quero seu coração
Para isso não importa se me machucarei
Mesmo que seja difícil nadarei até o fim
Até a parte mais profunda e escura do oceano
Tenho certeza que uma linda paisagem me espera

Areia destruída
Um mundo desolado
Quando confirmei a verdade do seu amor com meus próprios olhos
Estranhamente o meu coração estava limpo e calmo

Pela primeira vez acabou
Pela primeira vez sou capaz de amar sem medo
Sem mentir para mim mesma, estou tão feliz por isso
Estou bem agora
Subo para a superfície onde os brilhantes raios da luz sol se espalham
Eu posso subir
Para encontrar minha próxima inspiração
Sem nunca retornar

Leave a Reply

