Maaya Sakamoto – Million Clouds

Maaya Sakamoto – Million Clouds

Milhões de Nuvens

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Frida Sundemo
Arranjo: Shin Kono

Esse sentimento que sempre renasce
Como se subisse pelos meus dedos dos pés
Ainda não tem um nome

Na primeira página desta história que começou
Alguém está parado entre o vento

Ahh, o cheiro da grama de verão e ar úmido
Acompanham o som das ondas que conversam
Ahh, eu não consigo deixar de pensar
Sobre em qual lugar esse mar está ligado

Sempre achei que um mundo lindo estava a léguas de distância
Como uma sereia que espera por um navio passar
Mas pela primeira vez na minha vida percebi que já estou nele

As coisas são diferentes do que eu imaginei
Aprendi coisas ao cometer erros
Estive constantemente confusa
Mas o som das ondas estendendo suas asas fascinam meus ouvidos
Quero tentar algo novo agora

Ahh, uma emoção que não consigo explicar começa a aquecer o meu peito inteiro
Ahh, desejo simplesmente poder algum dia ser a luz de alguém

Tenho que me assegurar de fazer as coisas que só podem ser feitas agora
Passear entre essas milhões de nuvens
Esse sentimento que transborda por dentro me mostra que um lado de mim que eu nunca conheci

Os pássaros deixam sombras enquanto voam
A luz do sol parece cantar
Inspirações crescem até a superfície da água
Eu acredito em tudo que eu vejo desse mundo com meus próprios olhos
Invés do que eu vi através de uma tela

Tenho que me assegurar de fazer as coisas que só podem ser feitas agora
Passear entre essas milhões de nuvens
Esse sentimento que transborda por dentro me mostra um lado completamente novo de mim mesma

Esse sentimento que sempre renasce
Como se subisse pelos meus dedos dos pés
Ainda não tem um nome

Na primeira página desta história que começou
Eu estou de pé entre o vento

Leave a Reply

