Maaya Sakamoto – Topia

Maaya Sakamoto – Topia

Topia

tumblr_nqplhm5h9Y1uyap7po1_500

Notas da Maaya: Uma música com um ar feliz dentro de um álbum que por alguma razão cresceu com muitas músicas tristes. A essa hora, foi muito difícil decidir qual faixa colocar, mas fui capaz de decidir que se “Eternal Return” seria começo, essa música seria o final.

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Kana Yabuki
Arranjo: Shin Kono
Aparece em: You Can’t Catch Me Album

A Torre de Tóquio brilha e eu me lembro
Suavamente, levemente
Como você deve está se saindo? Onde você está nessa cidade?
Sei que não posso vê-lo de novo

O amor que renunciei no passado
Foi para o bem da única pessoa que eu gostaria de encontrar

Porque estou indo para casa para ficar mais perto de você
Preparo comidas quentes para comermos

O mundo está diferente do futuro que eu imaginei
Não há uma máquina do tempo ou utopia

Você não pode salvar o mundo
Mas há uma certa paz em mim, então…

Acolho as estações do ano ao seu lado
Realizando meus muitos desejos tolos

Porque estou indo para casa para perto de você agora
Segurando algumas comidas quentes

Leave a Reply

