Maaya Sakamoto – Tegami

Maaya Sakamoto – Tegami

Carta

tumblr_nqplhm5h9Y1uyap7po1_500

Notas da Maaya: Frequentemente trabalho junto com Kitagawa-san do Round Table, mas nossa primeira balada é bem revigorante. Eu acho que essa música, com uma textura tão suave, foi um bom tempero para esse album.

“Tegami” foi tema do filme “Kimi To Boku”, onde Maaya faz a voz do gatinho Gin-o-gou.

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Katsutoshi Kitagawa
Arranjo: Katsutoshi Kitagawa
Aparece em: You Can’t Catch Me Album

As coisas que eu e você amamos
Álamos e luas crescentes
Nuvens de verão e o cheiro depois da chuva

Estamos um do lado do outro
Por um tempo mais longo que a eternidade

Se eu posso
Fazer com que chegue uma única coisa a você, eu digo
Obrigada pelo seu amor
Você que tocou minha solidão

As coisas que eu e você amamos
Álamos e luas crescentes

Leave a Reply

