Maaya Sakamoto – Sono Mama De Iinda

Maaya Sakamoto – Sono Mama De Iinda

Você está bem como está

tumblr_nsj95dKHNI1uyap7po1_500

Letra: Gabriela Robin
Composição e arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Grapefruit Album

Está bem do jeito que está
Eu disse essas palavras
Está bem do jeito que está
Para preencher o vazio no meu coração

Mesmo que haja coisas tristes
Eu amarro bem meus sapatos para prendê-las entre os meus dedos dos pés

Copio as franjas de alguém
Por medo de um futuro incerto
Escrevi no meu diário
Que sei sobre tudo
Mas está bem do jeito que está

Está bem do jeito que está
O tempo que me pegou de surpresa permanece firme
Está bem do jeito que está
Para me envolver na dor abundante

Minhas duas pequenas mãos estão cheias
Essa é vida é só minha
Não deixarei que ninguém mais decida

Corações de gelo passam uns pelo outros
Enquanto tremo vivendo nesta cidade
Quero acreditar e amar alguém
E também encontrar contigo

Embora eu suba a colina
O futuro é um pouco diferente do que eu esperava
Penso calmamente que não preciso de mais nada
Sem dúvida está bem do jeito que está

Leave a Reply

