Maaya Sakamoto – Poketto Wo Kara Ni Shite

Maaya Sakamoto – Poketto Wo Kara Ni Shite

Esvazie seus bolsos

tumblr_nsj95dKHNI1uyap7po1_500

Reflexões da Maaya: Essa música é de quando eu tinha 16 anos. Em algum lugar no meio do caminho se tornou uma música chave que eu canto nos concertos. Quando escuto o entusiasmo da audiência e a parte do “lalala”, a parte mais profunda de mim é atingida e isso me provoca uma emoção tão grande que eu chego a tremer. Mas depois eu fiquei muito surpresa de descobrir que muitos fãs não conhecem a versão original dessa música que eu canto em todo show. Acho que não posso culpa-los, as pessoas hoje em dia provavelmente não escutam meu primeiro álbum… bem, aqui está: Essa é a versão original

Letra: Yuho Iwasato
Composição e Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Grapefruit Album, Singles Collection + Hotchpotch, Everywhere Album

Se o vento mudasse
Talvez o caminho melhorasse
“A riqueza nos arruinará!”, eles dizem
Mas eu não sei nada sobre isso

Não deveria ter regras para sonhos ou coisas assim

Venha, esvazie seus bolsos, vamos sair em uma jornada!
Mesmo que não tenhamos um objetivo, nem nada
Então, venha! Esvazie seus bolsos, vamos sair em uma jornada!
Levando conosco nossos sentimentos inconvenientes

Enquanto descanso em um campo gramado
Olho para o céu
Para a confusa poeira estelar
Achei uma estrela cadente!
Mas o que eu vou desejar?
Não sei…

As pessoas amam,
Vivem e morrem

Venha, esvazie seus bolsos, vamos sair em uma jornada!
Mesmo que não tenhamos um objetivo, nem nada
Então, venha! Esvazie seus bolsos, vamos sair em uma jornada!
Levando conosco nossos sentimentos inconvenientes

Venha, esvazie seus bolsos, vamos sair em uma jornada!
Mesmo que não tenhamos um objetivo, nem nada
Então, venha! Esvazie seus bolsos, vamos sair em uma jornada!
Levando conosco nossos sentimentos inconvenientes

Esse é um destino tão curioso
Vamos destrui-lo por uma jornada até o amanhã incerto
Vamos deixar a cidade prateada para trás
Levantar a bandeira bem alto
E brandi-la!
E brandi-la!

Leave a Reply

