Maaya Sakamoto – Okaerinasai

Maaya Sakamoto – Okaerinasai

Bem vindo

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Yumi Matsutouya
Arranjo: Toshiyuki Kubota
Aparece em: Okaerinasai Single, Singles Collection + Mitsubachi Best Album, Hajimari No Umi Single (Versão Acústica), Shiawase ni Tsuite Watashi ga Shitteiru 5-tsu no Houhou / Shikisai Single (Versão ao vivo em estúdio no DVD, disponível apenas na versão limitada do single)

Entre o resto da chuva de verão
Eu vejo suas costas enquanto corre para a estação
Te segui apressadamente em meu uniforme de manga curta
E as gotas de água pularam em meus cílios

Cada gentileza nesse mundo, cada linda cor desse mundo
Eu sabia de todas elas, mas não conhecia o mundo

Bem vindo de volta às suas memórias
Quando quiser chorar, quando quiser me ver, eu estarei aqui por você
Bem vindo aos sonhos que vimos
Tudo que amamos está agora olhando por você

Solto meu cabelo
Agindo como a garota que vi uma vez em um filme
Lavo meu rosto com água fria e toda a tristeza é lavada junto

Tudo que desenhei no céu
Surgiu voando na frente dos meus olhos
Pude de verdade sentir o peso e a forma

Bem vindo de volta às suas memórias
Olhar para trás e mudar não é uma fraqueza
Bem vindo, eu entendo
Você não tem que dizer uma palavra, não perguntarei nada
Simplesmente vou te abraçar gentilmente

Bem vindo de volta às suas memórias
Quando quiser chorar, quando quiser me ver, eu estarei aqui por você
Bem vindo, venha entender
Que viver também é esquecer
E o presente está sempre brilhando o máximo que pode

Leave a Reply

