Maaya Sakamoto – Mameshiba

Maaya Sakamoto – Mameshiba

Mameshiba

Reflexões da Maaya: Primeiro esse título ia ser apenas temporário, Kanno-san escolheu antes de a letra existir. Depois que a letra ficou completa, seu tema era “Correrei tudo que tiver que correr pela pessoa que amo, então chame meu nome!” e tinha uma imagem de uma arrancada com toda força como os cachorros fazem, então o título ficou. Para o clipe musical nós filmamos com um Mameshiba real (Mameshiba é uma raça de cachorro))

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Mameshiba Single, Lucy Album, Everywhere Best Album

A chuva de ontem deu um banho nas frias estrelas da cidade do leste
Com dor, você murmura baixinho para si mesmo
Sua música favorita

Eu tenho que ir
Ele tem vagado dentro de uma escuridão profunda e ninguém irá ajuda-lo
Eu, eu posso correr para qualquer lugar sem me perder
Então chame meu nome várias vezes, alto e nítido

Até o cenário desolado pelo qual eu passo
Se transforma no poder que chuta firmemente o chão

Seus braços que fecharam a porta teimosamente agora precisam de ajuda
Eu, eu posso correr para qualquer lugar sem me perder
Então chame meu nome várias vezes, alto e nítido

O caminho é muito maior do que eu imaginei
E eu preciso de coragem nesse coração trêmulo
Chame meu nome, alto e nítido

Eu tenho que ir
Ele tem vagado dentro de uma escuridão profunda e ninguém irá ajuda-lo
Acredito que um dia vai chegar a hora desse amor curar todas suas feridas e cansaço
Então chame meu nome várias vezes, alto e nítido

Mais rápida que todo mundo eu vou te alcançar onde você estiver
Vou jogar fora os fios de aborrecimento que te amarraram
Apesar da manhã parecer distante, apesar de parecer que a chuva vai cair
Vou onde você estiver

Leave a Reply

