Maaya Sakamoto – Kazemachi Jet

Maaya Sakamoto – Kazemachi Jet

Jato Esperando por um Tempo Bom Sakamoto_Maaya_-_Kazeyomi

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Shoko Suzuki
Arranjo: Meshita Takahiro
Aparece em: Kazemachi JET/Spica Single, Kazeyomi Album (Versão Kazeyomi cujo arranjo é da Shoko Suzuki), Singles Collection + Mitsubachi (Versão Mitsubachi), Okaerinasai Single (Versão Ao Vivo)

Você ainda não percebeu
Que eu e você temos o poder de mudar o ontem

Não tenho motivo, mas me sinto sozinha
Minhas lágrimas caem em grandes gotas
Eu quero ver apenas uma pessoa
Aquela que vi desenhando o céu e é você

Pegue minha mão e vamos juntos
Estendendo nossas mãos, vamos segurar o vento
Pegue minha mão e não sinta medo
De mãos dadas posso até voar se você estiver comigo

Você ainda não percebeu
Que o pesadelo que teve outro dia
Não existe em lugar nenhum

As memórias que você carrega com carinho
Está tudo bem em tê-las, mas o tempo flui
O que eu quero dizer é que em breve
Você vai ter coisas melhores acontecendo com você

Olhe! Levante sua voz e vamos começar a correr
Faça-se ouvir e transborde
Levante sua voz enquanto eu estiver rindo
Gritando alto, agora eu posso dizer que te amo

Pegue minha mão e vamos juntos
Estendendo nossas mãos, vamos segurar o vento
Pegue minha mão e não sinta medo
De mãos dadas posso até voar se você estiver comigo

Você ainda não percebeu
Mas o amor tem o poder de mudar o mundo!

Leave a Reply

