Maaya Sakamoto – Eternal Return

Maaya Sakamoto –  Eternal Return

Eterno Retorno

tumblr_nqo9j387BC1uyap7po1_500.jpg

Notas da Maaya: Escutando a introdução eu intuitivamente pensei que deveria ser a primeira faixa. Queria cantar descrevendo desejos reais em meio a socos de um piano animado. Senti, quando arrumei esse álbum, que deveria sincronizar com algo assim, embora não fosse necessário nada expressivamente arriscado, não poderia fazer isso. 

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Atsushi Suemitsu
Arranjo: Atsushi Suemitsu

Há amores que não se realizam, mesmo que você ame com tudo que pode
Há sonhos que não se realizam, mesmo que você deseje com todo o seu coração
Estou voando em baixa altitude, quase passando o limite
Mas meu destino ainda ainda está muito longe
Agora, o que eu deveria fazer?

Por que, por que, por que eu continuo estendendo minhas mãos
Mesmo quando quero desistir?

Eu sei que um cometa não pode me salvar
Mas eu abro minha janela de qualquer maneira
Com um vento favorável eu voo mais alto, para um lugar além da gravidade
Não posso voltar mais

Mais e mais além da consciência
Deixo para trás esses longos e brilhantes rastros azuis
Meu corpo fraco tem esperança
Ah, eu, eu cantarei uma canção

Esqueci uma pequena caixinha escondida debaixo da minha cama
Uma caixa prateada cheia de tesouros especiais
Desde então, sempre…

Por que, por que, por que eu continuo estendendo minhas mãos
Mesmo quando quero desistir?
Sou incapaz de manter isso guardado em mim
Ah, eu, eu cantarei uma canção
Mais e mais além da consciência
Deixo para trás esses longos e brilhantes rastros azuis
Um sonho dentro de um sonho

Me salve, me salve,
Me dê, me dê liberdade,
me dê, me dê um milagre

Leave a Reply

