Maaya Sakamoto – Yakusoku Wa Iranai

Maaya Sakamoto – Yakusoku Wa Iranai

Não Preciso de Promessas

tumblr_nqtwgutwZQ1uyap7po1_500

Reflexões da Maaya: Apesar de ter sido lançada quanto eu tinha 16 anos, ela foi gravada quando eu tinha 15. A ideia de me tornar uma cantora nunca tinha cruzado a minha mente, ainda assim um golpe estranho do destino me fez cantar por 15 anos, e aqui estou eu com 30. E tudo começou com essa canção.

Letra: Yuho Iwasato
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Yakusoku Wa Iranai Single, Grapefruit Album, Singles Collection + Hotchpotch Album Best Album, Everywhere Album Best Album

Ei, todo mundo
Fica solitário assim quando está apaixonado?
Ei, eles devem abraçar a dor
Ainda mais profunda que a escuridão?

Foi tudo para possamos brilhar
Estou certa disso!

Eu, eu te amo
Estou olhando para você com meu coração
Eu, eu acredito em você
Mesmo na noite mais fria

Ei, se eles estiverem apaixonados
O fim chegará para eles também?
Ei, um sentimento tão puro quando o céu
Pode por fim ser abandonado?

Os ventos da mudança
Correm pelas ruas
Para sempre

Eu, eu te amo
Estou olhando para você com meu coração
Eu, eu acredito em você
Mesmo na noite mais fria

Mesmo que eu me perca amanhã
E mesmo que eu perca você também
Eu quero brilhar, sorrindo o máximo que eu puder

Eu chamo por você com minhas lágrimas
Não preciso de promessas ou coisas assim
Por causa da preciosa força que você me deu

Eu chamo por você com meus olhos
Não preciso de promessas ou coisas assim
Te alcanço com meus olhos
Mesmo nas noites frias

Leave a Reply

