Maaya Sakamoto – TRIANGLER

Maaya Sakamoto – TRIANGLER

Triangular

Letra: Gabriela Robin
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Triangler Single, Kazeyomi Album, Singles Collection + Mitsubachi Best Album

Quem você vai beijar?
Eu ou aquela garota?
Meus puros sentimentos orbitam as estrelas

Junto com minhas fraquezas e lamúrias
Eu acho que consigo continuar
Eu raramente amo, raramente tenho desejos
Sinto raiva de mim por frequentemente escolher duvidar

Dói
Sermos amigos e você não me amar
Não poder estar com a pessoa que protejo
Essas contradições amargas
Chegam até mim
Se isso é destino, então me deixe estar com você

Quem você vai beijar?
Eu ou aquela garota?
Mais que as palavras que arrebatam meu coração
Sua irresponsabilidade me engole e eu estou no meu limite

Quando as leis que julgam as desilusões amorosas
Me chutam pelas costas
Eu tropeço em uma paixão evoluída
Respirar sozinha tira toda a minha força
Venha para mim, eu estou me afogando

Dói
Tirar uma mentira otimista de uma verdade dolorida
Pois não existe uma voz provocadora me incitando
O futuro se tornou algo demais para eu aguentar
Me abrace agora
Supere sua racionalidade

Quem você vai beijar?
Eu ou aquela garota?
Essas lágrimas quase não valem nada
Meus sentimentos puros perseguem as estrelas,

Para que serve esse triângulo?
Para que serve esse triângulo?
Para que serve esse triângulo?
Triângulo Triângulo

Quem você vai beijar?
Quem você vai beijar?

Quem você vai beijar?
Eu ou aquela garota?
Eu uso minha única vida como um escudo
E agora brando meu doloroso sentimentalismo

Leave a Reply

