Maaya Sakamoto – Platinum

Maaya Sakamoto – Platinum

Platina

4106GEtSGjL

Reflexões da Maaya: Um número enorme de fãs me contaram que me conheceram por causa dessa música. É um som eletrizante e as letras explodem com expectativas para o meu futuro. Eu duvido que tivesse cantado essa música tão honestamente se não tivesse 18 anos na época. Ainda hoje quando a canto, a linha que diz “Há infinitas possibilidades em minhas mãos”,sempre me traz de volta a esse estado puro. Acho que sempre serei capaz de cantar essa música e sempre vou querer canta-la, não importa quantos anos se passem.

Letra: Yuho Iwasato
Composição e Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Platinum Single, Singles Collection + Hotchpotch Best Album, Everywhere Best Album

Sou uma sonhadora
Com um poder oculto

Meu mundo
É feito de sonhos, amores e preocupações
Mas ainda há coisas perdidas
Que eu mal consigo imaginar

Como as árvores olham para o céu
Eu estou olhando diretamente para você

Quero encontrar meu sonho, quero torna-lo realidade
Não há nada que eu não consiga superar
Se eu acreditar
Como canções, como milagres
Sentimentos podem mudar tudo!
Sem dúvida, sem dúvida
É surpreendente!

Sou uma sonhadora
Com um poder oculto

Um mundo que ainda não vi
Não importa o que espera por mim lá
Mesmo que não seja o ideal
Não terei medo

Os pássaros viajam no vento
Em uma jornada do hoje para o amanhã

Eu quero te dizer, quero gritar
Ha apenas uma de mim no mundo inteiro
Como uma oração, como uma estrela
Sou uma pequena luz
Mas algum dia eu quero ser
Ainda mais forte

Há infinitas possibilidades em minhas mãos
(Que serão o seu mundo)

Quero encontrar meu sonho, quero torna-lo realidade
Não há nada que eu não consiga superar
Se eu acreditar
Como canções, como milagres
Sentimentos podem mudar tudo!
Sem dúvida, sem dúvida
É surpreendente!

Leave a Reply

