Maaya Sakamoto – Hikari Are

Maaya Sakamoto – Hikari Are

Que Se Faça Luz!

Reflexões da Maaya: Se a voz do meu verdadeiro eu alcançar alguém… quando escrevi isso estava lutando em um momento difícil do qual eu não poderia escapar. Caí no poço entre minha própria mediocridade e o desejo de viver de acordo com as expectativas que me rodeavam e me forcei a transformar aquele desespero em luz. Como eu disse “Vou abraçar o calor no meu coração de novo e continuarei” e “A coragem de renascer já está em mim”, por dentro eu me perguntava se algum dia isso realmente iria acontecer. É por isso que, apesar de ter se passado anos, eu a canto hoje.

Letra: Maaya Sakamoto
Composição & Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Shounen Alice Album, Everywhere Best Album

Se por um acaso alguém estiver escutando minha voz
Quero promete-lo que nunca esquecerei o amor

Quando não quero estar sozinha
Me sinto solitária no meio de tantas pessoas
Refuto teimosamente o sentido da vida
Essa reação infantil
Faz com que eu pareça patética e fútil

Pensei que minhas flores
Nunca mais iam se abrir
Mas não importa o quanto demorem
Quero recuperar o tempo perdido

Se por um acaso alguém estiver escutando minha voz
Quero prometer a essa pessoa que nunca esquecerei o amor
Vou abraçar o calor no meu coração de novo e continuarei
Quero acreditar nesse poder
A coragem de renascer já está em mim

Não ter uma resposta para o que eu busco
Faz com que eu me sinta traída
Deixei escapar “isso não é legal”
Mas fingi não ver meu lado egoísta

Perdi muitas pessoas por não conseguir dizer coisas importantes
Apesar de ser a mesma desajeitada de sempre, quero viver a minha vida com alguém

Quero encontrar as memórias uma a uma, desde o começo
Vou abraçar meu antigo eu que joguei fora naquele dia
E contar para ele sobre as alegrias que existem
Perdi de vista o que estava buscando, mas a razão de amar alguém ainda vive em mim

Que se faça luz!
Que se faça luz!
Que se faça luz!
Deixe que ela transborde!

Se por um acaso alguém estiver escutando minha voz
Poderia dar a mão para mim que sou fraca?
É o suficiente para que eu seja capaz de continuar minha jornada em qualquer lugar
Para encontrar a razão de amar alguém

Se por um acaso alguém estiver escutando minha voz
Quero prometer a essa pessoa que nunca esquecerei o amor
Vou abraçar o calor no meu coração de novo e continuarei
Quero acreditar nesse poder
A coragem de renascer já está em mim

Leave a Reply

