Maaya Sakamoto – Yubiwa

Maaya Sakamoto – Yubiwa 

Anel

tumblr_nrpty8sQ0q1uyap7po1_500

Reflexões da Maaya: Em 2003 fiz um cover de meu próprio single “Yubiwa”, lançado em 2000, e que foi incluído em “Nikopachi”. Eu cantei uma versão quando tinha 23 anos, por isso os “23 karat”. Há na verdade uma versão em inglês da música (um dueto meu com Shanti Snyder) chamado “Você não está sozinho” e até mesmo uma versão coreana feita por uma cantora coreana.

Letra: Yuho Iwasato
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Yubiwa Single, Singles Collection + Nikopachi Best Album (23 Carat), Everywhere Best Album (23 Carat)

Como minhas lágrimas transbordam uma atrás da outra
Eu não posso ver seu seu último sorriso pelo borrão
Por favor não vá, por favor não vá, fique
Luzes irrompem no céu

Esse meu eu insignificante
Amou você mais que qualquer um, com toda alma
Obrigada por todos os preciosos sentimentos
Que você me ofereceu

“Quando você decolou, eu fiquei
Olhando por um longo tempo como a trilha de vapor desaparecia”

Por favor, não esqueça
Você não está sozinho
Mesmo que nos separemos, ainda podemos andar de mãos dadas
Com meu primeiro amor eu percebi pela primeira vez
Que poderia existir tamanha dor

Ainda que algo desapareça
Irá renascer
Quando você me deu aquele sorriso de despedida
Foi uma mensagem para mim para que eu vivesse intensamente

E sei que nos veremos novamente algum dia
Se estivermos juntos
Mesmo quando nos separemos poderemos nos olhar nos olhos
Vamos apostar tudo em nossos sonhos e esperanças

Vamos prometer um para o outro
Que vamos segurar a intensidade que sentimos naquele dia
E viver o futuro que irá florescer amanhã

Leave a Reply

