Maaya Sakamoto – Pilot

Maaya Sakamoto – Pilot

Piloto

Coverdive

Reflexões da Maaya: Do ponto de vista lírico, essa canção é incrível. Escrever essa música me fez conseguir formar um padrão em minha mente. Escrevo letras inteiramente focada em como converter a imagem que está apenas na minha cabeça em palavras, e essa música marca a primeira vez em que senti que esse processo deu certo.

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Hashiru Single, Everywhere Album, DIVE Album, SinglesCOLLECTION + Hotchpotch Album

No círculo desenhado com uma linha branca
Nós dois estamos deitados de costas
Olhamos para cima e rimos
Mesmo que não exista uma grande muralha ou algo assim
Nós dois não quebraríamos nenhuma regra, certo?

Não importa o que eu tenha que fazer irei protegê-lo
É como eu penso
Se isso for verdade, eu quero me apressar e leva-lo
Agora mesmo no nosso avião intocável

Cheguei ao ponto de não poder comer mais os donuts mais doces
Mesmo que esteja cercada deles
Como não estamos acostumados com a tristeza
A realidade deve estar em algum lugar distante

Enquanto você estiver dormindo, por que não voa um pouquinho?
Por que não voa só com o poder de nós dois?
Não estamos fugindo, mas nos deixe agir como estamos
Agora mesmo no nosso avião intocável

Enquanto você estiver dormindo, por que não voa um pouquinho?
Vamos voar só com o poder de nós dois?

Leave a Reply

