Maaya Sakamoto – Kiseki No Umi

Maaya Sakamoto – Kiseki No Umi

Mar de Milagres

4106GEtSGjL

Reflexões da Maaya: Uma das faixas que estou confortável em cantar agora, mas me chocou a primeira vez em que cantei. Lembro de ter me imaginado como uma donzela de um santuário em frente ao microfone. Agora que eu penso nisso, lembro que peguei um resfriado e tive uma febre forte no dia da gravação, então adiei e refiz os vocais mais fortes dias depois. Eu tinha 18 anos naquela época.

Letra: Yuho Iwasato
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Kiseki No Umi Single, Singles Collection + Hotchpotch Best Album, Everywhere Best Album

O céu da noite escura nos separa
Para desnudar nossos corações enquanto eles chamam um pelo outro
Abandone suas armadilhas sem sentido
Algumas coisas só podem ser vistas quando se perde tudo

Oh, vento, te superarei e o encararei!
Irei para o mar da angústia,
Embora as correntes machuquem meu peito
E o bater das ondas seja infinito

O que as pessoas encontram lutando?
O sangue derramado fará crescer as flores ?
Até que o precioso amanhã esteja em minhas mãos…
Até o dia em que nos encontremos…

Oh, vento, te superarei e o encararei!
Me guiarei até a sabedoria
Abraçando as orações no meu coração
Vago pelo futuro aparentemente sombrio

Oh, vento, não estou com medo!
O amor é o milagre que encontrei!
É uma alegria acreditar em você
A tempestade esbraveja e assim eu sou capaz de reconhecer nosso amor

Leave a Reply

