Maaya Sakamoto – Tune The Rainbow

Maaya Sakamoto – Tune The Rainbow

Melodia do Arco-íris

tumblr_nrpty8sQ0q1uyap7po1_500.jpg

Reflexões da Maaya: Na verdade, nós fizemos o photoshoot dessa música e de “Gravity” no mesmo dia. Kanno-san fotografou para as duas. As roupas eram todas minhas de verdade, então as fotos tiveram uma sensação muito acolhedora.

Letra: Yuho Iwasato
Composição: Yoko Kanno
Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Tune The Rainbow Single, Everywhere Album, Singles Collection + Nikopachi Best Album

Eu ficarei aqui apenas para secar sua lágrimas que escorrem
Tão lindas como a chuva que cai, suas lágrimas transparecem seu coração

Hoje enquanto olhava do topo da colina
Percebi que vivemos desnorteados
Embora o mundo devesse ser banhado em amor
A canção de amor não nos alcança

Eu só quero te proteger
Só quero proteger os dias em que seu rosto brilha ao sorrir
Eu só quero te proteger
Proteger seu coração cheio de tristeza envolto de solidão
Pelo resto dos meus dias

Eu juro por tudo que eu arriscaria tudo, perderia tudo
Por aquele que eu amo, para pensar em você, viver junto de você

Nós éramos muito moles, dois covardes
Embora eu não seja perito em contar o que sinto de verdade
Eu posso falar de grandes acontecimentos e feitos
Dessa forma, está tudo bem, me sinto satisfeita

Nós dois apaixonados
Podemos ser separados por um vento forte
Nós dois apaixonados
Estaremos lado a lado com nossas orações para sempre

A chuva cairá do mesmo céu
A chuva cairá
E terminará em arco-íris

Eu só quero te proteger
Só quero proteger os dias em que seu rosto brilha ao sorrir
Eu só quero te proteger
Proteger seu coração cheio de tristeza envolto de solidão
Nunca esquecerei o vento, as árvores e o céu queimado
Nunca esquecerei a música que amei ou a capa do livro que li tantas vezes

Eu só quero te proteger
Só quero proteger os dias em que seu rosto brilha ao sorrir
Eu só quero te proteger
Proteger seu coração cheio de tristeza embalado de solidão
Nunca esquecerei o céu, o oceano, a luz do sol durante o verão
Nunca esquecerei as palavras que trocamos, nunca esquecerei nada!

O arco-íris passageiro
Deve ser uma ponte até você

Leave a Reply

