Maaya Sakamoto – Shikisai

Maaya Sakamoto – Shikisai

Cores
shikisai-kimino

Letra: Maaya Sakamoto
Composição e Arranjo: la la larks
Arranjo de cordas: Ryo Eguchi & Toru Ishizuka

Quando estou sozinha eu ouço algo me dizendo para apenas desistir se me machuca
É uma charmosa, assustadora, doce voz, tão profunda quanto um buraco negro

Tento dizer que nada está errado, imitando a forma como você fala normalmente
Eu não me importo que seja mentira, contanto que funcione para que eu continue suportando

Me pergunto o porquê de as pessoas temem e lamentam o inevitável fim que chega a todas as coisas
É porque nós sabemos que um dia estarão perdidos os nossos dias mais lindos
Há apenas um futuro às minhas vistas e não vou me incomodar buscando a eternidade
Cada segundo… cada momento… é tão precioso! Estou viva no mundo em que você vive!

Olhando para mim eu vejo o mesmo sonho de novo e de novo
Um sonho tão bonito que beira a ironia, então por favor me acorde, porque eu não quero acabar fugindo

Eu quero estar do seu lado até nós dizermos adeus, não me importo se vai ser amanhã
Oh, você que me deu essas cores… quero manter o mundo em que você habita nesses dois olhos
Todos os tons de vermelho, azul, índigo, água, arco-íris, céu…

Eu nunca almejei ser uma deusa
Nem vou oferecer minhas orações para ninguém
Não me importo com o que as pessoas dizem
Eu sei o que realmente importa

Não quero nada além disso, o futuro que desejo está bem aqui
Oh, você quem me deu a solidão e deu valor a ela

Há apenas um futuro às minhas vistas e não vou me incomodar buscando a eternidade
Cada segundo… cada momento… é tão precioso! Estou viva no mundo em que você vive!

Leave a Reply

