Maaya Sakamoto – Scrap ~Wakare no Uta

Maaya Sakamoto – Scrap ~Wakare no Uta

Migalha ~ Poema do Término
tumblr_nrnll5KHEv1uyap7po1_500

Notas da Maaya: Nós éramos jovens.

Letra: Yuho Iwasato
Composição e Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Shoune Alice Album

“Se algo triste acontecer, lembre-se que tudo foi feito para acabar no final”
Quero que sussurre isso ao meu ouvido uma vez mais, uma vez mais

Há inúmeras feridas abertas na paisagem em que vivi com você
Ainda estou chorando por causa do vento que as fazem arder

A caminho de casa perdi um botão da minha jaqueta de segunda mão
Sabia que estava descosturando, mas o deixei assim

Cercada por sonhos,
Minha voz exausta ressoa pelas linhas do trem como uma roda solta
Fui deixada para trás como uma pedrinha
Não foi sua culpa, nem minha
Ambos éramos bons em mentir naquela época

Aquela foi uma estação insubstítuível, tanto que ainda hoje não consigo me livrar dela
Nunca mais, nunca mais teremos esse calor, essa fragilidade

Palavras de amor foram desperdiçadas, fizemos com que seu significado perdesse o valor
Sei que não poderia ter feito nada por você

Acho que ter consciência é dolorido
Nossas almas puras foram jogadas por aí como lixo

Levante voo
Uma canção sem valor pode ajudar um sonho a seguir adiante
A voz quebrada do seu coração atravessa a trilha do trem
Os botões não podem se juntar
O som dos corações se cruzaram
Os dias em que não nos explicamos, como céu invernal,
Brilham claramente
Brilham claramente

Seja o que você quiser ser para seu próprio bem

Cercada por sonhos,
Minha voz exausta ressoa pelas linhas do trem como uma roda solta
Uma canção sem valor pode ajudar um sonho a seguir adiante
Um futuro puro está chegando
Em alguma noite sem nome
Porque o que eu quero é uma frase simples como “eu te amo”
Seguimos vivendo
Apesar de tudo
É uma história de amor e esperança
É uma história de amor e esperança

Leave a Reply

