Maaya Sakamoto – Magic Number

Maaya Sakamoto – Magic Number

Número Mágico

Reflexões da Maaya: Ahh, quando eu ouço essa música meu humor sempre melhora. Toda vez ela me enche de energia, do jeito que um número mágico deve fazer. Talvez por causa do tom do refrão muitas pessoas parecem pensar que é uma melodia de positividade sem limites, mas foi nas vezes em que eu pensava em desistir que eu me puxei de volta, como nessa música. É ótima para quando você está se sentindo para baixo.

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Katsutoshi Kitakawa
Arranjo: Katsutoshi Kitakawa

O que eu deveria fazer?
As “coisas normais” são sempre tão difíceis para mim
Eu só quero rir quando estou feliz
E cantar quando estou de bom humor

Meus desejos serão concedidos em algum momento
Mas em que momento exatamente?
Não aguento mais esperar!

Eu conto um, dois, três! Estendo meus braços e deixo o sol brilhar em mim
Me fale, onde encontro as coisas que eu quero fazer?
Já me machuquei o bastante, e já corri o máximo que pude
Já tropecei várias vezes e chorei por isso
Ainda assim continuo acreditando em um futuro melhor

Só quero ficar sozinha
Então decidi fazer um desvio em meu caminho de volta
E lá vi a pessoa que queria ver
Mas então ele desapareceu em meio algumas nuvens que flutuavam

O que conversamos naquele dia
Realmente ficou preso dentro de mim
Sabe, machucou um pouco

Um, dois, três! Eu bato em cada porta e me pergunto novamente
Continuo buscando aquilo que realmente quero fazer
Libero toda a minha força toda vez que tropeço
Mesmo se eu repetir várias vezes, não vai ficar batido
Ainda quero amar essa parte de mim

É tão doloroso
Mesmo nos momentos difíceis
Não posso parar! Não posso parar enquanto não atingir meu objetivo

Contando um, dois, três eu olho para o céu.
Você deveria olhar para as mesmas estrelas também
Posso sentir que não estou sozinha, mesmo que esteja apenas eu aqui
Já me machuquei o suficiente, já o corri o máximo que pude
Tropecei várias vezes e chorei por isso
Ainda assim continuo acreditando em um futuro melhor

Leave a Reply

