Maaya Sakamoto – Nicola

Maaya Sakamoto – Nicola

Nicola

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Zentaro Watanabe
Arranjo do Refrão: Zentaro Watanabe

Às 6 da manhã o trem da noite traz os viajantes
Minhas bochechas sentem o vento seco, meus olhos fecham por causa do brilho
Digo,
É um lugar tão lindo
Como um sonho, ou um filme
Se vivermos aqui seríamos tão felizes

Mas para mim só há esse cenário chato
Não sei como outras pessoas vivem
Eu nasci aqui e é tudo que conheço
Tão distante do lugar onde você vive

Todos recebem os viajantes de braços abertos
Você diz “obrigado” repetidamente com um sorriso inocente
E eu digo,
Todas as pessoas aqui são gentis
Como melhores amigos, como família
Lembre-se disso até a próxima vez que visitar

E para mim todo dia é o mesmo cenário
Não sei o que é normal
Eu sei que não vamos nos ver de novo
O mundo em que você vive é muito distante

Às 6 da manhã o trem da noite traz os viajantes
O vendedor de flores senta nos trilhos, esperando a hora

Leave a Reply

