Maaya Sakamoto – Naritai

Maaya Sakamoto – Naritai

Eu Quero Ser

kaminari

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Zentaro Watanabe
Arranjo do Refrão: Zentaro Watanabe

O dia do ano em que eu mais me amo é o meu aniversário
Ficando um ano mais velha, eu posso me tornar linda

“Feliz aniversário” e é o começo de uma nova batalha

Eu quero ser um eu melhor
Que é diferente de todos
Eu fico um pouco mais perto de novo
Uma manhã por ano

Eu te amo por lembrar do meu aniversário
Você não tem que me dar nada

Obrigada! E não me pegue de novo!

Eu quero ser alguém que não desiste,
Que não tenha medo da sua própria ambição
Claro que vai ser um pouco difícil
Ir pelo caminho certo

Eu me tornarei o eu que eu quero ser
Aguentando as coisas que não são suficientes
Eu não posso me preocupar com a minha aparência
Para chegar ao caminho certo

Eu quero ser um eu melhor
Que é diferente de todos
Eu fico um pouco mais perto de novo
Uma manhã por ano

Leave a Reply

