Maaya Sakamoto – Kaminari

Maaya Sakamoto – Kaminari

Trovão

kaminari

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Shin Kono
Arranjo do Refrão: Maaya Sakamoto

Conto o número de luzes e sons
Está ficando um pouco mais próximo de novo
O repentino banho noturno
Eu odeio o verão

Não posso chorar quando estou triste
Porque (não importa o que)
Por mais que você esteja do meu lado (esteja aqui)
Por mais que nos abracemos (me abrace forte)
Eu me sinto sozinha (tão sozinha)

Da luz ao som
De um acontecimento aos sentimentos
Um pequeno vazio se manifesta

Ao mesmo tempo, você está buscando algo

Mesmo longe (não importa o quão longe)
Vai continuar (está continuando)
As pessoas são sempre (a qualquer hora)
Solitárias (solitárias até a morte)
Se aprofundarmos nossos laços, nossas solidões se aprofundarão também
Mesmo assim eu quero que você me toque, não quero nada mais
Trovão, que soa furiosamente, poderosamente
Chuva, chuva, não pare
(Chuva, chuva dessa forma)
Não acabe, não acabe

Leave a Reply

