Maaya Sakamoto – Chikai

Maaya Sakamoto – Chikai

Votos

chikai

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Shin Kono

Eu quero ser mais forte
Quero me tornar uma pessoa mais gentil
Como você era
Mais, mais

Sempre pensei
Sempre me questionei
Me pergunto o que você diria
Sempre, sempre

Não importa o que eu perca, com certeza vou continuar vivendo
Não importa a tristeza, com certeza eu superarei
Quando fazemos votos de amor, uma despedida também é prometida

Então o inverno acabou e eu mandei embora minha dor
A estação que você amava
Está levando tudo embora
Assim, assim como essa pessoa que eu sou

Hoje uma chuva quente
Continua a cair suavemente
Sinto quase como se pudesse ouvir a sua voz
Suave, suave

Com vidas separadas e nosso próprio estilo de vida
Nós dois escolhemos um caminho
Prometemos compartilhar e dar alegria um ao outro

Então quando eu encontrá-lo, guardando meu orgulho no peito
O mundo que você amou
Segue o futuro que eu esperei para você
Assim, assim, eu…

Então o inverno acabou e eu mandei embora minha dor
A estação que você amava
Está levando tudo embora
Ah assim, assim…

Então quando eu encontrá-lo, guardando meu orgulho no peito
O mundo que você amou
Segue o futuro que eu esperei para você
Assim, assim, eu…

Leave a Reply

