Maaya Sakamoto – Boku no Hanbun

Maaya Sakamoto – Boku no Hanbun

Metade de Mim

Regular Edition Cover

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Zentaro Watanabe
Arranjo do Refrão: Zentaro Watanabe

Não somos amigos, muito menos alguma outra coisa
Nós continuamos passando um pelo outro, e o milagre começa agora

Há um vazio dentro de mim
Que devora luz e escuridão e continua bastante pronfundo

Sempre que parece que vai acontecer alguma coisa
Parece sempre enfraquecidamente, palidamente, ligado a você

Não por quê
Por que eu te conheço?
A metade que venho procurando – nós éramos um antes

Rotação dos planetas, erros passados, formações das nuvens
Estão lá, mas ninguém consegue colocar em movimento

Hipnotizada por ilusões,
O quanto eu negligenciei?

Guardamos a sensação de que algo está faltando
Continuamos a caminhar para a grande colina
O futuro começa aqui

Para o futuro…

Subindo a estrada da grande colina, guardo a sensação de que algo está faltando
Eu me tornei eu por mim mesma pela primeira vez

Não por quê
Por que eu te conheço?
A metade que venho procurando – nós éramos um antes

Leave a Reply

