Maaya Sakamoto – Ask.

Maaya Sakamoto – Ask.

Pergunte.

kaminari

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Zentaro Watanabe
Arranjo do Refrão: Maaya Sakamoto

Amo seu silêncio
Me dando uma olhadela irresistível
Quando me sinto comovida
Sei os limites das palavras

O que você está pensando?
Sua voz me perguntando é tão calma

Sempre que me faz uma pergunta, você já sabe a resposta
Deixe-me saber sobre o futuro que apenas você, não eu ou outra pessoa, deseja

Segurando um mapa em branco em suas mãos, você espera que alguém passe por ele
Como poderia as pessoas que você confia serem responsabilizadas?

Você está no seu caminho, veja seu progresso enquanto segue em frente

Você continua a escolher a dor e orgulho para atender seus objetivos
Escolha o que acha certo, porque você sabe, estamos lado a lado

Sempre que me faz uma pergunta, você já sabe a resposta
Você continua a escolher a dor e orgulho para atender seus objetivos
Escolha o que acha certo, porque você sabe, estamos lado a lado

Leave a Reply

