Maaya Sakamoto – Tooku

Maaya Sakamoto – Tooku

Distante

kaminari

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Shin Kono
Arranjo do Refrão: Maaya Sakamoto e Shin Kono

O som do apito surge bem a tempo e as vibrações chegam mais perto
Como se exigisse uma decisão, a multidão vai embora com o vento

Quando penso sobre isso, minha intuição se despedaça

Antes do dia acabar, me levando junto
Para tão, tão, tão, tão distante
Antes que eu recobre meus sentidos

As vibrações das rotações das estrelas estão sendo transmitidas das pontas dos dedos dos meus pés
Uma canção de frequência inaldível se repete dentro dos meus ouvidos

Incapaz de dormir, conto as luzes dos postes da rua em que passo

Anúncios de boa sorte ressoam
Tão, tão, tão, tão distante
Estou sempre sozinha no começo

Antes do dia acabar, me levando junto
Para tão, tão, tão, tão distante
Distante, ainda mais longe que distante

Leave a Reply

