Maaya Sakamoto – Everywhere

Maaya Sakamoto – Everywhere

Em todo lugar

Reflexões da Maaya: Estou extramente feliz por essa canção especial, a primeira que compus, feita com arranjos do meu querido amigo Kono-san e gravada com a mesma banda da minha turnê. Nós chamamos amar e ser amado de “felicidade”, mas me ocorreu que talvez amar e ser amado por você mesmo é o mais próximo de você que qualquer um e apenas você mesmo sempre esteve e sempre vai estar com você, essa é na verdade a forma mais importante de felicidade. Todos nascemos para amar a nós mesmos. Acredito que no nosso nascimento apostamos no nosso “eu” que escolhemos para viver. Canto essas palavras celebrando meu aniversário de 30 anos hoje.

Letra e composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Shin Kono

O lugar que eu buscava agora não está mais tão longe
Está um pouco além de uma milha
Um pouco antes de um ano-luz

Não dê adeus com tanta tristeza
Se despeça de mim com um sorriso
Não é o fim, é pelo bem da minha jornada
Você consegue me abraçar suave e forte ao mesmo tempo?

Em todo lugar
Embora eu sempre estivesse procurando por um lugar para voltar,
Estava ali o tempo todo
Nós nascemos para sermos amados
Meu lar está em todo lugar

É a primeira vez que vejo esses lugares,
Mas parecem todos familiares
Há uma melodia que não consigo me lembrar
Por alguma razão ela me causa nostalgia

Não importa quem,
Dentro de cada um há infinitas possibilidades
Eu continuo sempre a perguntar
O motivo pelo qual me escolhi

Em todo lugar
A pálida flor lilás e a lua crescente
São as nossas cores
Quando sinto saudade de você, nós já estamos juntos
Nos reunimos em todo lugar

Em todo lugar
O lugar que eu buscava agora não está mais tão longe
Está um pouco além de uma milha
Tudo vai retornar até lá
Meu lar está em todo lugar
Embora eu sempre estivesse procurando por um lugar para voltar,
Estava ali o tempo todo
Nós nascemos para sermos amados
Meu lar está em todo lugar

Eu estarei lá, em todo lugar
Eu estarei lá, em todo lugar
Em todo lugar
Eu estarei lá, em todo lugar
Em todo lugar
Eu estarei lá, em todo lugar
Em todo lugar

Leave a Reply

