Maaya Sakamoto – That is to Say

Maaya Sakamoto – That is to Say

Isso quer dizer

waiting for the rain

Letra: Maaya Sakamoto
Composição e arranjo: H-wonder

Terminei com um novo par de sapatos
Então decidi deixar algum antigo ir embora
Mas enquanto estava escolhendo começou a parecer um pouco sem sentido
No fim das contas, comecei a querer ouvir sua voz

Não existe um limite para as coisas que eu quero
Quando eu finalmente consigo algo, não me sinto satisfeita
O que eu queria ser quando era jovem? Tenho certeza que falei sobre isso incontáveis vezes

Vou dizer algo estranho agora
Isso não vai levar a lugar nenhum, mas eu quero que você escute
Mesmo que eu me torne o que eu sempre quis, o que eu realmente desejo
É ser a pessoa por quem você se apaixonou
Isso é tudo que eu quero dizer

A televisão repassa os acontecimentos de hoje com pressa
Uma menina busca sua caneta, enquanto um soldado sente a falta de sua terra natal
Mas eu tenho ambos em minhas mãos

Quando não tenho confiança nas minhas respostas
Quando não consigo tomar uma decisão sobre alguma coisa complicada
Eu acabo pensando sobre que forma de agir você se orgulharia

Você pode rir, dizendo “Você pensa demais sobre tudo”
Mas eu quero que você me escute até o fim
Mesmo nos momentos quando o mundo me presenteia com algo, tudo que eu realmente desejo
É simplesmente estar aqui com você
Isso é tudo o que eu realmente quero dizer

Leave a Reply

