Maaya Sakamoto – Kasukana Melody

Maaya Sakamoto – Kasukana Melody 

Frágil Melodia

waiting for the rain

 

Letra: Shintaro Sakamoto
Composição: Yu Sakai
Arranjo: Shin Kono

As imagens que eu nunca queria ter esquecido se dissolveram
Eu quando era jovem sentada no alto de uma colina baixa
Como um sussurro que nunca foi o bastante para se tornar uma canção
Como um assobio que não faz nenhum som
Elas se dissolveram…

Muito suavemente
Elas apertam meu peito
Eu quero segura-las

Não sai da minha cabeça
Mas mesmo assim não consigo me lembrar
Não vai embora e eu continuo sendo guiada para fora do caminho
Por essa frágil melodia

Pensando que eu não quero te esquecer
Eu tenho esse sentimento
Que algo pode começar

Lentamente
Bisbilhotando a fechadura
Quero abri-la!

Mas não consigo alcança-la
Continuo sem conseguir criar um caminho até você
Não consigo alcançar, quanto mais perto eu chego mais você parece distante

Há quanto tempo eu tenho andado?
Continuo sem conseguir alcança-lo

Ela me leva como uma prisioneira, então me deixa para trás
Essa melodia sem som

Ela se dissolve
Eu quero segura-la!

Mas não consigo alcança-la
Continuo sem conseguir criar um caminho até você
Não consigo alcançar, quanto mais perto eu chego mais você parece distante

Há quanto tempo eu tenho andado?
Continuo sem conseguir alcança-lo
Ela me leva como uma prisioneira, então me deixa para trás

Não sai da minha cabeça, mas mesmo assim não consigo me lembrar
Não vai embora e eu continuo sendo guiada para fora do caminho
Por essa frágil melodia

Leave a Reply

