Maaya Sakamoto – Follow Me

Maaya Sakamoto – Follow Me

Me Siga

waiting for the rain

Nota de Tradução: “Não-me-esqueças” é o nome de um flor também conhecida por Miosótis.

Letra e Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Zentaro Watanabe

Se ontem e hoje não trouxe nada além de tédio
Venha buscar comigo ao longo da gravidade zero!

Por favor, não diga que é imprudente
Se estamos eu e você juntos, não me importo se cairmos entre as dimensões
Os sete mares… as quatro estações… as galáxias ilimitadas
Temos que procurar por todos!
Me siga!
Até algo que nunca poderá ser comprado, não importa quanto dinheiro você tenha

É um sentimento mais legal que o amor, mais bonito que seda
Algo que não pode ser copiado e não durará para sempre
Se eu algum dia encontra-lo lhe darei a metade

Enquanto a chuva acaba, as não-me-esqueças exalam um odor de limão
A felicidade existe apenas por um instante, mas provavelmente é o que a faz incrível!
Me siga
Você se lembra a primeira vez que viu um arco-íris?

As gotas se tornam pedras preciosas, mas às vezes se tornam lágrimas
Nós perdemos os rastros delas um monte de vezes, mas podemos consegui-la outras vezes!
Uma vez que o mistério é resolvido, a próxima porta fica aberta… eu a abrirei agora mesmo!

Me pergunto quanto tempo ainda me resta…
Me siga
Que tipo de coisas você está fazendo quando está se sentindo o mais vivo possível?

É um sentimento mais legal que o amor, mais bonito que seda
Algo que não pode ser copiado e não durará para sempre
Se eu algum dia encontra-lo lhe darei a metade
Eu lhe darei!

Leave a Reply

