Maaya Sakamoto – Road Movie

Maaya Sakamoto – Road Movie

Filme de Estrada

41RQgcVdGPL

Letra: Yuho Iwasato
Composição: Kaori Kano
Arranjo: Zentaro Watanabe
Arranjo do Refrão: Kaori Kano

Sabe, se eu pudesse escolher apenas uma memória
Me pergunto qual poderia ser
Eu poderia mesmo estar lá junto dela?

Eu pensava que jornadas eram coisas que acabam eventualmente
Mas acho que há jornadas que nunca terminam

Faço meu caminho através da resplandecente manhã
Como se estivesse amarrando juntas as estrelas caídas
Irei até essa estrada sem fim
Dizendo “porque eu te amo” por todo o caminho
Enquanto eu estiver com você com quem eu me encontrei

Ah, eu não consigo decidir para onde ir
Mas não tenho qualquer preocupação desnecessária também

Que tipos de sonhos você tem
Dormindo no assento ao meu lado?

Entre a repetição de “adeus” e “bem vindo”

O amor está aqui nesse lugar
A dor está aqui nesse lugar
O amanhã se estende sem fim
Porque eu te amo… Estou só brincando, então comece a rir!
Não importa a hora

De forma súbita estou completamente sozinha
Mesmo se eu correr de volta nessa estrada
Todos os lugares simplesmente parecem como aquele dia
Digo “porque eu te amo” por todo o caminho
Enquanto eu estiver com você com quem eu me encontrei
Enquanto estivermos nós dois, que nos encontramos
Enquanto eu estiver com você, com quem eu me encontrei…

Digo “porque eu te amo” por todo o caminho
Enquanto eu estiver com você com quem eu me encontrei
Enquanto estivermos nós dois, que nos encontramos
Enquanto eu estiver com você, com quem eu me encontrei…

Leave a Reply

