Novo álbum Follow Me Up lançado hoje!

Hoje é o dia de lançamento do novo álbum de estúdio da Maaya, “Follow Me Up” (Siga-me até acima). Veja a tracklist e confira as traduções das músicas que já temos, em breve todas!

41RQgcVdGPL51Lg8B7Ox4L
Versão Limitada e Regular, respectivamente

Lista de faixas:

1. Follow Me (Siga-me)
2. Be Mine! (Seja meu!)
3. Sanagi (Crisálida)
4. Saved. (Salva.)
5. Tokyo Samui (Frio de Tóquio)
6. Arco (Arco)
7. Shiawase ni Tsuite Watashi ga Shitteiru Itsutsu no Houhou (5 Coisas que Eu Sei Sobre a Felicidade)
8. Hajimari no Umi (Mar de Começos)
9. Kore Kara (Daqui Para Frente)
10. Waiting For The Rain (Esperando Pela Chuva)
11. Road Movie (Filme de Estrada)
12. That is to Say (Isso Quer Dizer)
13. Replica (Réplica)
14. Kasukana Melody (Canção Frágil)
15. Iris (Íris)

A versão limitada do álbum (a verde) vem com um DVD com os clipes musicais de Hajimari No Umi, Be Mine!, Replica e Shiawase.

Compre aqui:

CD Japan
Amazon JP

Leave a Reply

