Maaya Sakamoto – Sanagi

Maaya Sakamoto – Sanagi

Crisálida

waiting for the rain

Letra: Maaya Sakamoto
Composição e Arranjo: Katsutoshi Kitagawa (Round Table)
Arranjo de Cordas: Yoji Makino

Acordando em uma manhã, o zumbido nos meus ouvidos pararam e eu renasci
Essa crisálida irá alçar vôo em seu primeiro céu sem nem um pouquinho de hesitação
Não é algo que é ensinado, minhas células simplesmente sabem!

Chutando a terra com meu pé direito
E dando um mergulho entusiasmado
E deslizo através das sombras entre os prédios e as pessoas!
Segurando minha cabeça no alto e contemplando à frente
Passei pelo barulho
Essa sou eu, mas não a eu que eu conheço
Estou caminhando para minha próxima evolução!

Eu não tenho nenhum lugar para retornar
Me manter no limite me permite ser ainda mais imprudente!
Meu tempo foi libertado
Enquanto o tempo é limitado por princípios e ideais
Não posso esperar mais, minha regeneração começou!

Rasgo todas as imagens copiadas
E acabo com qualquer padrão
Me completarem sozinha com minha próprias duas mãos!
Não estou realmente buscando glória
E não preciso de qualquer simpatia
Porque eu posso seguir minhas próprias regras!

Esvazio meu coração
Para apoiar o meu centro de gravidade
Eu farei um começo rápido e voarei com toda velocidade
Acreditando em meus instintos

Chutando a terra com meu pé direito
E dando um mergulho entusiasmado
E deslizo através das sombras entre os prédios e as pessoas!
Segurando minha cabeça no alto e contemplando à frente
Passei pelo barulho
Essa sou eu, mas não a eu que eu conheço
Estou caminhando para minha próxima evolução…
E além!

2 thoughts on “Maaya Sakamoto – Sanagi

Leave a Reply

