Maaya Sakamoto – Arco

Maaya Sakamoto – Arco

Arco

waiting for the rain

Letra: Yuho Iwasato
Composição e Arranjo: Yoko Kanno
Aparece em: Follow Me Up Album

Você ainda se lembra
Do sonho que vimos naqueles dias
Em meio ao vento frio?

No céu em que os pássaros partiram
Um trilha única de nuvens desenhou um arco
Ampliando a infinidade do leste

Mesmo se eu não puder viver com força
Eu queria pelo menos ama-lo
Queria segurar sua mão
Como se estivesse simplesmente…
Simplesmente protegendo-o silenciosamente
Por favor, nunca me deixe ir!

Obrigada, minha linda pessoa
O fato de eu ter sido capaz de conhecer
O futuro assim com você, o fato de poder confiar em você
Foi minha felicidade

Nas manhãs que estivemos juntos, voltando aqueles dias
Nós queimamos pelo infinito
Entre os reflexos da luz solar

No céu onde os jovens passarinhos estão chorando
As nuvens que olhamos
Continuarão a abraçar a vida como sempre fizeram?

Adeus, minha linda pessoa
Não importa a ocasião
O futuro que conheci com você sempre trará
Uma luz que se transformará em esperança

Água flui, extinguindo nossa sede,
E como resultado, esse planeta continua azul como sempre foi

O que esse mundo onde todas as suas coisas perderam suas formas
Deixará para nós?

Me pergunto por que não percebemos logo
Machucamos um ao outro
Mas enquanto pudermos continuar perdoando…

Queria segurar sua mão, como se estivesse simplesmente…
Como se estivesse simplesmente protegendo-o silenciosamente
Por favor, nunca me deixe ir!

O fato de ter sido capaz de te conhecer… o fato de ter podido confiar em você… tudo sobre você
Foi a minha felicidade

Queria ama-lo
Queria segurar sua mão, como se estivesse simplesmente…
Como se estivesse simplesmente protegendo-o silenciosamente

Mesmo se eu não puder viver com força
Não importa a ocasião
O futuro que conheci com você sempre trará
Uma luz que se transformará em esperança

Leave a Reply

