Maaya Sakamoto – Tokyo Samui

Maaya Sakamoto / Cornelius – Tokyo Samui

Frio de Tóquio

tokyosamui

Letra: Shintaro Sakamoto
Composição: Keigo Oyamada

Manhã, 6AM,
Frio de Tóquio
A diversão começa a acabar

Depois das festas eles vão
Para as ruelas de Tóquio
Na hora em que todos acordam

Eu quero tentar viver
Em um tempo desconhecido
Em uma terra desconhecida
Com pessoas desconhecidas

Em um vestido em que ninguém pode ver
Eu caminho pela cidade
Ninguém percebe
Mas sozinha posso vê-lo

Manhã, 6AM
Frio de Tóquio
O vento.. A cidade… As pessoas…

Se eu apenas imaginar
Se eu apenas imaginar
É tão divertido, não há ninguém aqui!

Eu quero continuar perseguindo
Um sonho sem fim
Apenas mais um pouco
Eu quero um romance arrebatador!

Eu quero tudo a minha volta
Abraçar qualquer um que cruze meu caminho
Não sei realmente por quê
Mas é como me sinto agora

Eu quero tentar viver intensamente
Mais uma vez
Numa terra desconhecida
Com pessoas desconhecidas

Em um vestido em que ninguém pode ver
Eu caminho pela cidade
Ninguém percebe
Mas sozinha posso vê-lo
Eu posso vê-lo

Leave a Reply

