Maaya Sakamoto – Replica

Maaya Sakamoto – Replica

Réplica

Letra: Maaya Sakamoto
Composição: Takahito Uchisawa

Sinto uma única gota de água cair
Me pergunto se estou chorando, embora não tenha ideia do que perdi
Apenas tenho o sentimento de que nunca terei de volta

Desejei que a humanidade falhasse, para poder lutar contra a sombra à minha espreita
Sem ao menos perceber que o alvo para qual mirei minha arma era meu próprio reflexo no espelho

As linhas de grafite desfocadas que deixei para trás ao passar de bicicleta
Espera que alguém retorne
Alguém que reconheça sua existência
Meu dever é ser única e original… ou talvez uma réplica?
Para onde vai nossa imunidade a mentira?

As falhas da humanidade estão fora de nossas vistas, estamos abertos a acreditar em coisas como amor e vínculos
Meu pecado é nunca duvidar
Sua mão direita estendida foi a primeira luz que vi na vida

Nós nos encontramos e nos unimos, nos envolvemos
Com um som que surge pelas nossas cascas, um incomparável grito de nascimento
Então se liberte!

No momento crítico em que tudo chegará ao fim, vou me perguntar o que aprendi e quem eu sou
Há com certeza milhares de possibilidades
Mas apenas uma que eu quero, a única que posso escolher

As falhas da humanidade estão fora de nossas vistas, estamos abertos a acreditar em coisas como amor e vínculos
Meu pecado é nunca ter hesitado
Sua mão direita estendida foi a primeira luz que vi na vida

Você e eu…

Leave a Reply

