Maaya Sakamoto – Kore Kara

Maaya Sakamoto – Kore Kara

Daqui Para Frente

korekara

Letra e Composição: Maaya Sakamoto
Arranjo: Shin Kono

Eu faço curvas, atravesso pontes e rodeio santuários
Quando eu escalo a colina e olho pelo meu ombro posso ver o mar à distância
Caminhei entre o cheiro de flores na primavera, as vozes chorosas das cigarras no verão
Os carvalhos de outono e as estrelas no inverno
Você sempre esteve comigo ao longo dessa estrada sem nome

Alguém uma vez cantou que “tem um significado em cada adeus”
Eu ainda não tenho certeza disso
Ah daqui para frente eu tentarei descobrir isso

Dizem que você pode ir para qualquer lugar, a qualquer distância, se você acreditar
Dizem que um mundo que você nunca tinha visto antes está a frente
Olhando para trás 10 anos, 20 anos de agora, eu me pergunto como vou me sentir olhando do futuro para o hoje
Uma única sombra, esticada, carrega o cheiro das novas folhas que brilham no vento

Algo disse antes “você não deve se comparar a ninguém mais”
Eu seguro fortemente essas palavras enquanto caminho
Ah a hora de começar chegou

Alguém uma vez cantou que “tem um significado em cada adeus”
Eu ainda não tenho certeza disso
Ah daqui para frente eu tentarei descobrir isso.

Eu li em algum lugar que “amar não é estar sempre ao lado de alguém”
Eu ainda não tenho certeza disso
Ah daqui para frente eu tentarei descobrir isso.

Leave a Reply

