Maaya Sakamoto – SAVED.

Maaya Sakamoto – SAVED.

Salva.

Letra e Composição: Shoko Suzuki
Arranjo: Ryuuji Yamamoto
Aparece em: Follow Me Up Album, SAVED./Be Mine! Single

Por que raios eu estou aqui
Confusa sobre o amor
Sonhando com o dia em que alguém me salvará
E dançando ao som dos tambores do destino

Retorno para minha casa de bicicleta
Saindo dessa estrada repleta de salgueiros

Em cada pequeno acontecimento,
Ao meu alcance ou não
Você está perto de mim
Brilhando sobre mim

Filósofos podem avistar sonhos,
De uma única ideia
Sua luz perfurante, a força da sua vida,
Brilha mais que as cores do arco-íris

Eu cruzei a margem esquerda e segui pelo rio

No meio de tantas gentilezas sutis
Entre os dias que vão eventualmente chegar ao fim
Me apaixonei por você
E assim, decidi aceitar as dificuldades

Você me salvou

Não há nada que eu sinta falta

Em todos os breves acontecimentos
Entre os dias que vão eventualmente chegar ao fim
Você esteve firmemente lá
Brilhando sobre mim
Eu me apaixonei por você
E assim, decidi aceitar as dificuldades

Você me salvou

Leave a Reply

