Maaya Sakamoto – Waiting For The Rain (Prévia)

Maaya Sakamoto – Waiting For The Rain (Prévia)

Esperando Pela Chuva
11892099_10205015095044311_2770619675716883813_n

Letra, Composição e Arranjo: Rasmus Faber

Ouça minha saudade
Veja a chama carmesim
Como um rubi
É a esperança no meu olhar

Eu desisti de tudo
E não te vi mais
Eu segui por esse caminho
Mas ainda sinto sua falta

Agora não tenha medo
Você é a flor que eu não conseguiria ferir
Você pode se esconder na minha sombra

(Mais da letra assim que estiver disponível)

Leave a Reply

