Maaya Sakamoto – Shiawase ni tsuite Watashi ga Shitteiru Utsutsu no Houhou

Maaya Sakamoto – Shiawase ni tsuite Watashi ga Shitteiru Utsutsu no Houhou

5 Coisas que Eu Sei Sobre a Felicidade

Letra: Yuho Iwasato
Composição: Rasmus Faber

Me pergunto se a primeira pessoa a descobrir o sentimento chamado felicidade foi quem lhe deu o nome
Afinal de contas
É uma emoção tão misteriosa e preciosa
Que com certeza vai querer tanto conversar com alguém sobre isso
Que vai parecer estar falando da estratosfera

Você não pode ver com seus olhos a felicidade surgir de algum lugar do seu coração
Então segure sua cauda ligeiramente hesitante e não a deixe ir embora!

Me pergunto se a primeira pessoa a descobrir a tristeza estava apaixonada
Tenho certeza disso
Ela tinha uma pessoa importante com quem gostaria de estar por perto
Porque se apaixonou
A ponto de querer mergulhar em um grande mar cor de esmeralda

Você não pode segurar a felicidade com suas mãos, ela aparece quando você está com alguém
O sorriso que parece prestes a cair dos seus lábios me deixa tão exultante que eu gostaria de senti-los
(Muitos muitos muitos dias felizes, eu também estou feliz agora)

Quando sentirmos falta um do outro, vamos dizer que sentimos saudade!
Nas noites que quisermos chorar, vamos levantar nossas vozes e chorar!
Quando algo é delicioso, vamos falar que é delicioso!
Tudo por você, meu amado.

Então, se algum dia nós conseguirmos pegar toda essa felicidade,
Passar ao redor como biscoitos e fazer alguém
Ainda mais feliz… eu serei feliz também
Mais e mais… tenho certeza disso… mais e mais!

Você não pode ver com seus olhos a felicidade surgir de algum lugar do seu coração
Então segure sua cauda ligeiramente hesitante e não a deixe ir embora!
(Muitos muitos muitos dias felizes, eu também estou feliz agora)

Quando sentirmos falta um do outro, vamos dizer que sentimos saudade!
Nas noites que quisermos chorar, vamos levantar nossas vozes e chorar!
Quando algo é delicioso, vamos falar que é delicioso!
Tudo por você, meu amado.
Se eu posso ser honesta comigo mesma…
Em dias felizes, vamos dizer que estamos felizes!
Tudo por você, meu amado.

Leave a Reply

