Maaya Sakamoto – Hajimari no Umi

Maaya Sakamoto – Hajimari no Umi

Mar de Começos

Letra e Composição: Taeko Onuki
Arranjo: Toshiyuki Mori
Aparece em: Follow Me Up Album, Hajimari no Umi Single

Amo você do jeito que você é
Em um sincero torpor amoroso, eu abro a janela
Quero expressar meus sentimentos
Mas não consigo achar as palavras certas

Nós somos totalmente diferentes, o que é maravilhoso
Vou mostrar o caminho até o meu coração

Dou longos suspiros quando estou perdida
Acredito em dar pequenos passos, por isso continuo andando sem parar

Enquanto olho para as ondas reluzentes
Lágrimas de repente surgem nos meus olhos
Eu sei que esse é o lugar
Pelo qual estava buscando

Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo
Que você esteve sempre me protegendo

Fazendo desvios, andando sem rumo
Achei tantas coisas brilhantes, tesouros

Dou longos suspiros quando estou perdida
Acredito em dar pequenos passos, por isso continuo andando sem parar

Não estou sozinha

Leave a Reply

